Nossa empresa de Caça Vazamentos Uberlandia cada vez mais se expande no território nacional, com nosso trabalho excelente estamos fazendo o nosso sonho em realidade, a visibilidade está cada vez sendo rotina diária, o conhecimento nos dá a credibilidade que precisamos para expandir nossos negócios.
Atuando a mais de 17 anos, nossa empresa está construindo espaço no grande mercado de trabalho nacional, com reconhecimento, temos finalmente a nossa disposição um recurso de ponta, o geofone 2 em 1, o único em território brasileiro, recurso esse, capaz de localizar tanto em meio terrestre tanto em aquático. Se você possui uma invulnerabilidade, seja ela em piscina, gotejamento, subsolo, o que seja, vamos certamente com exatidão localizá-la.
Devido à grande demanda, atendemos vários clientes em um só dia durante toda a semana, por esse motivo e para ganharmos mais credibilidade, estamos semanalmente postando relatos de bons feedbacks nos atendimentos aqui no nosso blog, aqui estão alguns deles;
Bom atendimento no bairro Martins
Nesta última terça, no dia 08/11, nossa equipe foi acionada em direção ao bairro de Martins na cidade de Uberlandia, a moradora atendida por Daniela, citou que em um dos seus dois banheiros, seu vaso sanitário estava apresentando um problema, o mesmo, após a descarga, recebia uma quantidade bem anormal de água em seu interior, como se algo não estivesse impedindo a passagem desenfreada do líquido no vaso.
Como dito, o vaso se enchia a ponto de transbordar, e como normalmente acontece nesses casos, o vaso não estava entupido, ele dava descargas normalmente.
Nossa equipe chegou ao local para analisar a situação, chegamos rapidamente após sermos acionados. Chegando ao imóvel, começamos a analisar o local, resolvemos usar nosso aparelho geofone na parede logo na válvula onde aciona a descarga do vaso sanitário, feito isso, detectamos uma adversidade ali no local, graças à experiencia dos nossos trabalhadores, levantamos a hipótese de que a válvula hydra estava apresentando problemas.
Fizemos o teste ali no local, percebemos que a válvula hydra estava com mal funcionamento, após ser pressionado, a válvula não voltava ao seu estado normal, ela ficava presa, nesse ato, ela ficava como se tivesse ativado a descarga por muito tempo, assim, permitindo a passagem de mais água que o normal para vaso sanitário, dando assim, desperdício de água gerando como consequência, aumento na fatura da conta de água.
A moradora estava enfrentando dois problemas de uma vez, escoamento é coisa séria, sempre forma uma avalanche juntando todas as adversidades até gerar uma enorme dor de cabeça pra quem enfrenta. Localizado o problema, fomos aos reparos, rapidamente consertamos a válvula, que, enfim, resolveu o problema.
Ao fim do atendimento a moradora nos agradeceu por termos salvado a sua vida, e no direito dela, emitiu o laudo técnico para refaturamento da conta de água, pois, tinha mudado consideravelmente em comparação com o mês passado.
Atendimento bem-sucedido no bairro Tabajaras
Dessa vez foi a vez de outro atendimento com um relato parecido, esse no qual é o mais comum de atendermos, que são perceptíveis na fatura do fim do mês emitido pela empresa de saneamento local. A moradora da vez foi a senhora Tamy, que morava numa propriedade relativamente grande no Tabajaras. Nossa equipe após o chamado, se dirigiu rapidamente ao local para começar a vistoria geral seguindo sempre o mesmo protocolo como foco de dar prioridade ao cliente em contraparte ao bom atendimento.
O Problema corriqueiro nessa ocorrência, como suspeitávamos, após 30 minutos de vistoria a residência, nosso aparelho de ponta geofone localizou um vazamento no fundo da propriedade, com permissão da moradora, abrimos uma pequena fenda para comprovar que era ali que estava a invulnerabilidade da qual suspeitamos, dito e feito, lá estava um cano rachado devido ao desgaste no longo período em quem a tubulação operou.
Rapidamente reportamos a invulnerabilidade aos profissionais reparadores e demos fim a mais um bem-sucedido atendimento. A moradora nos agradeceu ao eficiente trabalho e mais uma vez emitimos o Laudo técnico como consta o protocolo, para a residente Tamy ressarcir sua alta conta de água na empresa local.
Entre em contato conosco
Você também está tendo problemas com conta de aguá alta e vazamentos e não sabe o que fazer? entre em contato com um de nossos atendentes agora mesmo e solicite um orçamento, resolva de uma vez o seu problema.
Gostaria de saber um pouco mais sobre nossos serviços e história? acesse a nossa pagina principal, lá nós te explicamos à quanto tempos estamos no mercado e quais os serviços oferecidos por nós.
Gostou desse relato e gostaria de ouvir outros relatos de clientes para saber se o nosso serviço é realmente de qualidade? Acesse o nosso blog, lá nós falamos de serviços realizados diariamente, mostramos o quanto o cliente saiu satisfeito e também contamos um pouco sobre nossa história e forma de trabalho.