Se iniciou mais um bom dia de atendimentos pela Detecta Vazamentos Uberlândia por toda a cidade. Hoje foi um dia promissor de bons atendimentos, atuamos em diversos bairros e deixamos diversos clientes contentes com nosso serviço. Nossa empresa está em constante crescimento e fazermos bons dias na semana nos dá gás para continuar a expandir nossos trabalhos e espalhar nossa empresa por todo território nacional e melhorar sua acessibilidade.
Atuando no ramo a mais de 17 anos, temos experiência de sobra, trabalhadores treinados e com longo tempo de caminhada, priorizamos um atendimento super atencioso e com melhor tratamento, nossos atendentes são treinados para serem carismáticos e educados com os clientes, então não se preocupe, se espera um serviço ágil, prático e de ótima qualidade no geral, aqui você encontrará todos isso.
Quando falamos que temos diferenciais além do profissionalismo, é na questão dos equipamentos que acompanham nossa equipe durante um atendimento. O equipamento Geofone 2 em 1 é único no mercado e capaz de ser 2 em 1, podendo ele comportar detector terrestre (Geofone) e detector aquático (Hidrofone), sendo completo para qualquer tipo de problema que esteja enfrentando.
Além dessas qualidades, nossa equipe fornece o laudo técnico ao fim do atendimento para ressarcir sua alta conta de água na empresa de saneamento local. Para aumentar a credibilidade nossa empresa diariamente relata bons atendimentos nos bairros de Uberlândia, aqui abaixo tem dois relatos do dia:
Detecta Vazamentos Uberlândia: Relato bem-sucedido no bairro de Morumbi
Hoje no dia 13/12 nossa empresa recebeu um chamado no bairro de Morumbi, o senhor atendido por Jonas Marques estava completamente chateado com um problema estrutural em sua residência que culminava no aumento da sua fatura da conta de água. Nossa equipe foi até a residência para ver do que se tratava.
Chegando ao local, nossa equipe começou realizando os procedimentos de atendimento iniciais, fomos até os locais de rachaduras em parede e de mofos causados por possíveis vazões de gotejamento e começamos a passar o sensor hipersensível do Geofone no local. Alguns minutos no mesmo processo finalmente encontramos um pequeno indício do problema, nosso sensor detectou um escorrimento de água em tubulações no teto e em parede no local.
Nossa equipe habilmente com permissão do morador abriu uma fenda onde se escutava essa passagem da água e logo encontrou o causador da dor de cabeça do senhor Jonas Marques. Se tratava sim de um gotejamento por uma pequena fenda numa encanação entre a parede e o teto, que como consequência descia para a parede, causando mofos e rachaduras no local, todos esses problemas são consequência desses vazamentos que resolvemos e salvamos a vida de milhares de moradores.
Nossa equipe rapidamente resolveu o problema e ao fim do atendimento, emitimos o laudo técnico para o morador ressarcir sua conta de água na empresa de saneamento local.
Detectores de Vazamentos Uberlândia: Relato bem-sucedido no bairro de Presidente Roosevelt
Mais um atendimento do dia 13/12. A senhora atendida por Monalisa citou que seu hidrômetro estava parado, o relógio interno não estava girando e nada dava indício de água subindo para alimentar seus reservatórios, mesmo com esse problema, água subia e a fatura era emitida no final do mês, dessa vez, mesmo com a senhora controlando a água, sua fatura veio exorbitantemente alta.
Como citado pela moradora, houve um aumento de pelo menos 400%, isso fez com ela ficasse completamente estressada, por sua sorte, nos encontrou, rapidamente nos acionou e fomos ao local. Chegando lá, primeira coisa que fizemos foi verificar o hidrômetro e ver se havia alguma vulnerabilidade. E como pensávamos, encontramos um problema logo ali. Mesmo com a ‘inatividade” do hidrômetro, a água alimentava a casa e de forma demasiada, no que causou o grande aumento na conta de água.
Nossa equipe com sua hábil forma de trabalho, graças aos treinamentos diários, resolveu o problema ali mesmo em poucos minutos, causando contentamento na moradora que estava estressada por sua fatura.
Ao fim do atendimento, nossa equipe emitiu o laudo técnico e a moradora nos agradeceu o atendimento.